Claudia Xavier Artesanato - Loja Virtual

Seguidores

domingo, 1 de junho de 2014

Inverno chegando!!! Adoroooooo!!!

Adoro o inverno! Para mim, não tem melhor que ficar enroladinha no edredon, tricotando lindas peças de lã, vendo TV...
Ainda mais quando o queridinho do inverno é o trico, não e mesmo? E esse ano ele veio bombando!!! Blusas, ponchos, toucas, gorro, bones, golas...   Enfim mil e uma formas de dar um UP no visual, aquecendo e ficando mais elegante e bonita(o)!!! 
 É...   porque para mim é no inverno que ficamos mais elegantes, nos vestimos melhor...

Então aqui coloco a "Coleção de Inverno" - Claudia Xavier Artesanato!!!

Como são peças encomendadas, que fiz ao longo do ano passado e inicio desde ano, uma boa parte não tem gráfico nem receita, foram tiradas no olhometro ou inspirada em algumas peças e outras ainda foram ciradas por mim. 
Mas espero que sirvam de inspiração, para quem como eu, amam o trabalho com duas agulhas!



         

        


                        
                               

             
                  

                          

                                 


                                 
 


               



                               



   


2 comentários:

  1. Olá. Passei para prestigiar o seu trabalho. Venha conhecer e curtir o meu cantinho. http://amopontorusso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Agora já sou sua seguidora no blog. Aguardo sua visita no meu www.fhinotrico.blogspot.com

    ResponderExcluir