Claudia Xavier Artesanato - Loja Virtual

Seguidores

quarta-feira, 11 de junho de 2014

NA COPA COM A CIRCULO!!!!

OBAAAAAAA!!!!

Agora ja estou preparada para torcer pelo Brasil!!! E juntinho com a Circulo S/A...

Acabei de receber este mimo, da Circulo, e estou encantada com a maciez e delicadeza do Fio Paixão Nacional. Ja estou tecendo mais um gorro com o novelo extra que veio, e amanha estaremos aqui, prontinhos para vibrar e emanar muita sorte ao nosso time vencedor!!!

E vamos la!!! Rumo ao HEXA !!!!











4 comentários:

  1. Olá Claudia, estou visitando seu blog, pois encontrei através dos e-mails da Círculo.
    Gostei muito de tudo, parabéns!
    Já estou te seguindo, siga meu blog também! Bjs
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia, tudo bem querida..
    vim retribuir o carinho da visita <3 e fiquei encantadaaaa com tanta coisa linda que você faz, parabéns seus trabalhos são lindos demais..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Xara vim te deixar uma beijoka e desejar uma linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Vim retibuir sua visita, já virei seguidora, bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir